Segunda à Sexta - 8h as 18h
Contato : (62) 3215.4446 /(62) 3215.4342

Especialdiades

Saiba mais sobre nossas especialidades e agende uma avaliação. Temos o tratamento ideal para o seu caso.

Implante Dentário

O implante dental é um pequeno cilindro confeccionado em titânio puro ou liga de titânio com roscas externas que substitui a raíz de um dente natural e permite a fixação de um dente artificial unitário ou em conjunto com outros implantes, pode apoiar uma prótese amovível, fazendo as vezes da raíz de um dente natural.

Dentes bonitos, Comer e falar sem dificuldades sem problemas de aderência e feridas na boca causadas por próteses mal adaptadas. Um sonho de muitos utilizadores de próteses convencionais.

As Inovações técnicas e o desenvolvimento fulminante nos últimos anos abriram novas perspectivas na área da prótese dentária. As próteses podem ficar imobilizadas ao serem suportadas por implantes intraósseos e "raizes artificiais", colocadas nos maxilares.

Odontologia a Laser

O uso do Laser de Alta e Baixa Potência resulta em cirurgias sem sangramento, cicatrização mais rápida e mais comodidade.

Check-up Digital

Trata-se de um programa de diagnóstico desenvolvido de acordo com o perfil de cada paciente, que evita gastos dispendiosos em tratamentos que nem sempre são necessários.

Clareamento a Laser

O clareamento dental a laser é a técnica mais moderna, mais rápida e mais eficiente atualmente para promover o clareamento dos dentes. Nesta técnica, um gel à base de peróxido de hidrogênio com concentração de 15 a 35% é aplicado sobre a superfície externa dos dentes e o laser, juntamente com um conjunto de luzes (LED), são aplicados sobre este gel, ativando a liberação de moléculas de oxigênio. Estas moléculas de oxigênio liberadas penetram na estrutura dentária, eliminando os pigmentos causadores das manchas.

Facetas de Porcelana

Facetas laminadas de porcelana, ou simplesmente facetas, são pedaços de porcelana personalizados que o dentista posiciona na parte frontal dos dentes para melhorar sua aparência e reparar danos.

As facetas podem ser usadas para melhorar uma ampla gama de problemas dentários estéticos. Elas podem clarear dentes manchados ou descoloridos, fechar espaços entre dentes, "corrigir" um sorriso torto sem precisar de aparelhos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais atraente e jovial.

Periodontia

Tratamento das gengivas e osso alveolar, através de sessões de raspagens para remoção de tártaro que causam sangramento, mal hálito e perda óssea.

A Periodontia cuida da saúde das gengivas e do osso por ela recoberto. Dizemos que um paciente é portador de doença periodontal quando detectamos inflamações gengivais que podem estar evidentes ou não (sendo que na grande maioria das vezes o paciente não tem conhecimento da doença), necessitando exame clínico e/ou radiográfico para o correto diagnóstico.

Troca de Restaurações

É a substituição de restaurações de amálgama (metálicas) por restaurações de resina composta ou porcelana (material da cor dos dentes), que devolve aos dentes, além da escultura adequada para uma correta oclusão, a estética que é a busca constante atualmente.

Com a evolução das resinas, o dentista tem em mãos uma gama de cores que permite reproduzir a cor de dentes com perfeição, para tornar uma restauração imperceptível.